Desconto para novos pacientes

Consulta, Exame e ajustes

Fisioterapia

Quiropraxia para escoliose

Uma solução natural para aliviar e controlar a dor e desconfortos causados pela escoliose

Compreenda escoliose e como você pode ajudar a aliviá-la e controlá-la com os atendimentos de quiropraxia.

O que escoliose?

A escoliose é uma curvatura lateral da coluna vertebral . Embora isso possa parecer incomum, a escoliose afeta quase 3% da população, totalizando mais de 7 milhões de pessoas. Para esses 7 milhões, a qualidade de vida pode ser diminuída e a participação em atividades ou esportes pode ser limitada devido à dor , redução da função respiratória ou diminuição da autoestima .

A maioria dos casos de escoliose ocorre durante o surto de crescimento logo antes da puberdade, causando potenciais deformidades. Até o momento, os médicos não sabem o que causa a escoliose, embora pareça envolver fatores hereditários. Embora também não haja uma cura clara, pode haver maneiras de proporcionar alívio e melhorar a qualidade de vida dos pacientes com escoliose.

Como a Quiropraxia pode ajudar as pessoas com escoliose?

O tratamento de quiropraxia pode ser uma ótima maneira de controlar e aliviar a tensão e o desconforto ocasionados pela escoliose. O tratamento realizado pela quiropraxia fornece aos pacientes um tratamento para essas dores uma alternativa segura, não invasiva e sem necessidade de medicação e analgésicos.

Os profissionais que são quixopraxistas oferecem uma terapia suave, não invasiva e confortável, conhecida como ajuste quiroprático. Os ajustes da Quiropraxia reduzem as restrições ou desalinhamentos das articulações da coluna e de outras articulações do corpo para ajudar a reduzir a inflamação e melhorar a função da articulação afetada. Ao aumentar a mobilidade das articulações, melhorar a função do organismo e a saúde da coluna, seu corpo terá a capacidade de controlar melhor os sintomas causados ​​pela dor no pescoço.

Abaixo estão alguns dos benefícios para a saúde que o tratamento de quiropraxia e os ajustes podem proporcionar aos pacientes com escoliose:

  • Dor e tensões reduzidas

  • Diminuição da inflamação

  • Amplitude de movimento aprimorada

  • Flexibilidade aprimorada

  • Rigidez diminuda

  • Melhora do tônus, força e tônus muscular

Para ver se o tratamento de quiropraxia é adequado para o seu problema, os nossos profissionais irão realizar um primeiro atendimento. Nesse primeiro atendimento, eles farão uma consulta, um exame e, se for apropriado, o primeiro tratamento. 


Para realizar o seu tratamento para dores devido a escoliose em um de nossos locais, entre em contato ou visite um de nossos consultórios de quiropraxia hoje mesmo. 

Siga a gente:

  • Facebook
  • Instagram

* Oferta válida apenas para novos pacientes. O atendimento inicial inclui consulta, exame e ajustes necessários. Consulte o serviço de atendimento para obter o nome do profissional e o registro no conselho. Os resultados individuais do tratamento podem variar de acordo com cada pessoa.