Desconto para novos pacientes

Consulta, Exame e ajustes

pares que funcionam

Quiropraxia para dor no quadril, joelho e pé

Uma solução natural para aliviar e controlar a dor no quadril, joelho e pé

Compreenda a dor no quadril, joelho e pé e como você pode ajudar a aliviá-la e controlá-la com os atendimentos de quiropraxia.

O que é essa dor no meu quadril, joelho e pé?

Está com dor no quadril, joelho ou pé? Conforme você envelhece, suas chances de dor na perna, especificamente no quadril, joelho e pé aumentam muito. Aproximadamente 24% das pessoas têm doenças nas articulações dos quadriis para baixo. Características como sensibilidade, diminuição da capacidade de se movimentar, andar ou suportar peso e rigidez ou edema na articulação podem significar que você está em risco de osteoartrite, artrite reumatóide ou outras doenças semelhantes.

Se a dor no quadril, joelho ou pé surgir sem lesão, provavelmente é devido à pressão causada por um aumento no peso corporal ou mudança no estilo de vida. Uma vez que essas articulações são relativamente pequenas, mudanças drásticas no peso corporal ou estilo de vida podem facilmente distender ou alterar as articulações.

Como a Quiropraxia pode ajudar as pessoas com dor no quadril, joelho e pé?

O tratamento de quiropraxia pode ser uma ótima maneira de controlar e aliviar o tensão e a dor causados ​​pela dor no quadril, joelho e pé. O tratamento realizado pela quiropraxia fornece aos pacientes um tratamento para essas dores uma alternativa segura, não invasiva e sem necessidade de medicação e analgésicos.

Os profissionais que são quixopraxistas oferecem uma terapia suave, não invasiva e confortável, conhecida como ajuste quiroprático. Os ajustes da Quiropraxia reduzem as restrições ou desalinhamentos das articulações da coluna e de outras articulações do corpo para ajudar a reduzir a inflamação e melhorar a função da articulação afetada. Ao aumentar a mobilidade das articulações, melhorar a função do organismo e a saúde da coluna, seu corpo terá a capacidade de controlar melhor os sintomas causados ​​pela dor no pescoço.

Abaixo estão alguns dos benefícios para a saúde que o tratamento de quiropraxia e os ajustes podem proporcionar aos pacientes com dor no quadril, joelho e pé:

  • Dor e tensões reduzidas

  • Diminuição da inflamação

  • Amplitude de movimento aprimorada

  • Flexibilidade aprimorada

  • Rigidez diminuda

  • Melhora do tônus, força e tônus muscular

Para ver se o tratamento de quiropraxia é adequado para o seu problema, os nossos profissionais irão realizar um primeiro atendimento. Nesse primeiro atendimento, eles farão uma consulta, um exame e, se for apropriado, o primeiro tratamento. 


Para realizar o seu tratamento para dores no quadril, joelho e pé em um de nossos locais, entre em contato ou visite um de nossos consultórios de quiropraxia hoje mesmo. 

Siga a gente:

  • Facebook
  • Instagram

* Oferta válida apenas para novos pacientes. O atendimento inicial inclui consulta, exame e ajustes necessários. Consulte o serviço de atendimento para obter o nome do profissional e o registro no conselho. Os resultados individuais do tratamento podem variar de acordo com cada pessoa.