top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Tratamento para dor lombar em Fortaleza

Dor lombar e lesão nas costas O que é dor nas costas? Dor lombar, ou dor nas costas, é uma das condições médicas mais comuns nos Brasil, afetando mais de 80% da população adulta. A dor lombar pode ser debilitante e pode limitar seu funcionamento normal. Embora para muitos um episódio de dor lombar vá passar, há momentos em que ela não passa e é recomendado encontrar tratamento com um especialista em dor nas costas mais cedo ou mais tarde. Na Meu Quiro oferecemos uma equipe de especialistas em diagnosticar e tratar a dor lombar usando tratamentos não cirúrgicos para a dor nas costas em Fortaleza. 


Qual é a causa da dor nas costas? A dor lombar pode ser desencadeada por diversos fatores. A dor lombar quase sempre se origina na coluna ou nos músculos das costas. Muitos problemas originados na coluna são resultado dos espaços entre as vértebras chamados de discos. Hérnias de disco, discos rompidos e discos rompidos são problemas comuns associados à coluna que contribuem para a dor lombar. A dor lombar também pode se originar dos músculos das costas que foram tensionados ou puxados devido ao uso excessivo. Os pacientes que descrevem a dor lombar como dolorida e dolorida geralmente sofrem de dor lombar devido a uma lesão muscular. Outras causas de dor lombar incluem: Desgaste normal do corpo

Hiperatividade

Espondilolistese

Estenose espinal

Osteoartrite

Síndrome da articulação facetária

Doença degenerativa do disco

Tensões ou estiroes musculares

Outra lesão Tratamento para dor lombar em Fortaleza


Na Meu Quiro, nossa equipe oferece tratamento não cirúrgico para dor lombar em Fortaleza. Embora algumas dores nas costas possam ser curadas com um banho quente, alguma medicação e descanso, há momentos em que uma simples dor nas costas se transforma em dor nas costas debilitante. Em momentos como este, remédios imediatos não são a opção ideal. Se você sentir dor lombar contínua ou suspeitar que pode ter uma lesão, recomendamos que você consulte um quiropraxista especialista em dor nas costas em Fortaleza, que pode ajudar a fornecer tratamento profissional para evitar mais lesões ou crises repetidas.

Você não precisa alterar sua vida devido a dores nas costas imediatas ou crônicas. O tratamento da dor lombar é recomendado e está disponível para você. Se você sofre de dores na região lombar e deseja o melhor no tratamento da dor, ligue para gente e venha ver nossa equipe experiente para o tratamento da dor em Fortaleza.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page