top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Tratamento de "dor na pá" | Dor na escápula | Fortaleza | Quiropraxia | Natural e sem medicação

A escápula costuma ser chamada de omoplata ou "pá". Biomecanicamente, a omoplata passa por uma variedade de movimentos diferentes enquanto desliza na coluna torácica.


Problemas com dor na pá surgem quando a escápula perde sua conexão com a coluna torácica, o que é conhecido como discinesia escapular (movimento alterado). Com lesões anteriores e lesões por uso excessivo atuais, como sentar em um computador, viagens frequentes ou falar ao telefone, a escápula pode sofrer tendinite ou nervos comprimidos. A dor na omoplata pode ocorrer em repouso ou em movimento.


Buscando tratamento para Dor no Ombro | Escápula | Pá

Felizmente, existem muitas soluções para a dor no ombro. O tratamento depende da intensidade da dor, é claro, mas muitas opções incluem técnicas confortáveis ​​e não invasivas, como Quiropraxia e Fisioterapia.


Dores de menor intensidade podem ser tratadas de forma rápida e com poucos atendimentos. Seu quiroprático é bem treinado em lesões no ombro e entende profundamente a prática de reduzir a irritação das articulações, irritação dos tendões e problemas de mobilidade.


O tratamento quiroprático geralmente se concentra em aliviar o estresse nos nervos, bursas, tendões e outros tecidos do ombro que ficaram irritados devido a uma lesão. Além disso, seu médico pode ajudá-lo a fortalecer a cartilagem e os ligamentos para aliviar a dor no ombro e nas articulações.


Fale com um quiroprático da Meu Quiro em Fortaleza

Aqui na Meu Quiro, amamos o que fazemos. Cada um de nossos quiropráticos profissionais é especializado em fisioterapia, massagem terapêutica, acupuntura e medicina esportiva. Quer a sua dor no ombro seja leve ou crônica, cada plano de tratamento personalizável garante o bem-estar por meio de anos de prática refinada.


Ligue para nós e experimente o cuidado e conforto de uma sessão realizada pelos nossos fisioterapeutas e quiropraxistas.

236 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page