top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Saiba o que é a dor ciática e como você pode controlá-la com o tratamento de quiropraxia | Fortaleza


O que é ciática ?

Simplificando, a ciática é uma dor nervosa causada pela irritação do nervo ciático , localizada na parte inferior das costas que desce por trás de cada perna . A maior característica da ciática é a irradiação de dor que começa na parte inferior das costas e desce pela parte de trás das pernas . Outros sinais incluem dormência, formigamento e fraqueza nas pernas ou pés . Dor no nervo ciática é algo que deve ser observado, cerca de 40% dos adultos a terão durante a vida.


Como a Quiropraxia pode ajudar as pessoas com ciática?

O tratamento quiroprático pode ser uma ótima maneira de controlar e aliviar a dor ciática. O tratamento quiroprático de rotina fornece aos pacientes um tratamento ciático que é uma alternativa segura, não invasiva e não viciante aos medicamentos prescritos ou analgésicos, que são comumente prescritos aos pacientes para ajudá-los a controlar a dor.


Os quiropráticos oferecem uma terapia suave, não invasiva e não viciante, conhecida como ajuste quiroprático. Os ajustes da Quiropraxia reduzem as restrições ou desalinhamentos das articulações da coluna e de outras articulações do corpo em um esforço para reduzir a inflamação e melhorar a função da articulação afetada e do sistema nervoso. Ao aumentar a mobilidade das articulações e melhorar a função do sistema nervoso e a saúde da coluna, seu corpo tem a capacidade de controlar melhor os sintomas causados ​​pela ciática.


Abaixo estão alguns dos benefícios para a saúde que o tratamento quiroprático e os ajustes quiropráticos podem proporcionar aos pacientes com dor ciática e desconforto:


Dor e desconforto reduzidos

Diminuição da inflamação

Amplitude de movimento aprimorada

Flexibilidade aprimorada

Aumento da atividade e estilo de vida


Para saber se o tratamento quiroprático é ideal para o seu problema, os nossos profissionais farão uma consulta, um exame e, se necessário, o encaminharão para exames de diagnóstico por imagem, como raio-x ou ressonância magnética. Com base nas conclusões de nosso exame e consulta de Quiropraxia, seu profissional de Quiropraxia pode já iniciar o tratamento ou encaminhá-lo para outro profisisonal.


Para encontrar um profissional próximo e tratar a dor ciática, entre em contato ou visite um de nossos consultórios de quiropraxia hoje mesmo.


Localize uma unidade aqui

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page