top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Realizando Quiropraxia em Fortaleza | Meu Quiro | Quiropraxia

Muita gente sonha com os estalos ocasionados pela manipulação de quiropraxia, outras têm muito medo de que o estalar possa quebrar a coluna. Agora, descreveremos o passo a passo do nosso padrão de atendimento com segurança e qualidade Meu Quiro.

1- Você chega ao consultório e é atendido por um profissional de formação superior em Fisioterapia. Esse profissional é um dos únicos que pode exercer a profissão de quiropraxista.

2- Ele dá uma vista nos exames e faz toda a história do problema. É nesse hora que você conta tudo que aconteceu e como está se sentindo.

3-O profissional realiza uns testes físicos e mecânicos para verificar se a quiropraxia é ideal para você e para o seu problema.

4- Se tudo Ok, o atendimento inicia com as mobilizações e manipulações.

5- Sobre a manipulação, o profissional irá procurar por áreas de rigidez, se de acordo, você poderá receber uma ou várias manipulações para ajustar a estrutura corporal.

6- No final de cada sessão, você verificará as melhora gradativa do seu problema podendo retornar caso o seu problema seja mais crônico. Nossos profissionais conseguem tratar a maioria das patologias no curso de 5 a 10 atendimento.


Agora que você já conhece, clique abaixo para agendar o seu primeiro atendimento.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page