top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Quiropraxia funciona? | Dores | Tendinites | Postura | Hérnia - Fortaleza - Meu Quiro

Resumindo, sim. O tratamento quiroprático para a dor pode ser uma opção de tratamento não invasivo para qualquer uma das lesões acima. Inúmeros estudos indicam que a quiropraxia é uma ótima maneira de abordar muitas condições de dor diferentes.


Dor no pescoço e nas costas são as duas condições de dor mais bem atendidas pela quiropraxia, especialmente quando combinadas com outros tratamentos.


Um estudo encontrou melhora rápida da dor no pescoço em relação a medicamentos e cirurgia. Este estudo é notável por seu tamanho e pela validade científica de sua abordagem. Outro estudo analisou tratamentos bem-sucedidos ao longo de um ano e descobriu que a quiropraxia funcionava melhor do que os cuidados do clínico geral.


Para a dor lombar, a condição de dor mais comum tratada com a quiropraxia, existem muitos estudos diferentes que indicam que funciona. Um estudo que se concentrou em idosos descobriu que a quiropraxia diminuiu a dor e melhorou a função melhor do que os tratamentos tradicionais de dor lombar.


Outro estudo descobriu que os pacientes que usaram o tratamento quiroprático para a dor tiveram uma redução de 90% na dor em quatro semanas , muito mais do que o tratamento médico tradicional (56%).


Não é só para dores. A Meu Quiro apresenta um programa para melhorar a saúde e bem estar das articulações. Qualidade de vida para você e para quem você ama.


Agende um atendimento em uma de nossas unidades.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page