top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Quiropraxia Fortaleza - Consultório - Aldeota - Joaquim Távora - Lago Jacarey - Parquelândia

Obrigado por visitar o site da Meu Quiro - Quiropraxia, um conjunto de consultórios profissionais de quiropraxia. Em nossos consultórios, buscamos a excelência por meio de tratamento superior, educação e satisfação do paciente.


Facilidade

Nossos quiropraxistas estão orgulhosos por oferecer um ambiente confortável, instalação limpa, tecnologia de ponta.


Agendamento

Se você gostaria de fazer uma consulta, por favor, entre em contato com o nossa central de atendimento por telefone ou whatsappl. Um de nossos profissionais entraram em contato o mais rápido possível.


Financeiro

Nossos locais aceitam dinheiro, PIX e os principais cartões de crédito. Teremos o maior prazer em emitir notas ficais para você solicitar o reembolso junto a sua seguradora. Oferecemos planos de pagamento acessíveis que podem ser parcelados para sua conveniência.


Cancelamento

Se você quiser cancelar um compromisso, pedimos que nos avise com pelo menos 24 horas de antecedência. Isso pode liberar a agenda do profissional para outra pessoa que esteja precisando.


Serviços

Tratamos uma variedade de problemas com a nossa quiropraxia incluindo:


Lesões após acidentes de trânsito

Lesões do esporte

Lesões agudas e crônicas

Hérnia de disco

Lesões e dores de coluna, pescoço, joelho e ombro

Dores de cabeça


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page