top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Quanto custa a Quiropraxia | Dores no pescoço | Fortaleza | Meireles

Muitos pacientes optam por buscar tratamento quiroprático para tratar dor no pescoço porque ele não é invasivo e não usa medicamentos que podem ter efeitos colaterais desagradáveis ​​ou prejudiciais. O quiropraxista avaliará o seu pescoço e conduzirá testes de diagnóstico para determinar a causa. Isso os ajudará a decidir o melhor tratamento.


Nossos profissionais utilizam uma combinação de técnicas manuais, manipulações e moobilizações para ajudar a reduzir a dor, a inflamação e o inchaço.


A Quiropraxia também é um tratamento eficaz para a artrose ou degeneração, portanto, se essa for a causa do problema, o tratamento de quiropraxia realizado de forma regular pode ajudar bastante. Freqüentemente, depois que as causas da dor e inflamação são eliminadas, as dores, rigidez e tensões vão desaparecendo por conta própria.


Os valores dos atendimentos variam de acordo com o plano e a quantidade de tratamentos necessários. O interessante é que, logo na primeira consulta, você pode obter um valor especial de primeiro atendimento. Entre em contato conosco para saber o preço atualizado. Teremos o maior prazer em responder!


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page