top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Dê de presente a Longevidade nesse dia dos namorados


O Dia dos Namorados está bem próximo e muita gente ainda não decidiu o que presentear. Claro, você pode oferecer uma tradicional caixa de chocolates em forma de coração, um belo cartão ou uma carta escrita a mão, um jantar chique ou uma dúzia de rosas, mas esses presentes duram apenas um dia. E se houvesse algo que você pudesse dar aos seu amor algo que os beneficiaria nos outros 364 dias do ano? Existe!


Compartilhar bem-estar com quem você ama é realmente o presente que continua a longo prazo. Afinal, a sua presença na vida deles é o que está sendo comemorado com o Dia dos Namorados, e as experiências que você proporciona a eles são os melhores presentes. Aqui estão algumas práticas de bem-estar que você pode compartilhar neste Dia dos Namorados ou em qualquer dia do ano.


Nutra seu corpo

Dia dos Namorados é sinônimo de jantar, mas você pode ir além de uma simples noitada e preparar uma refeição para o seu amor que realmente faça bem ao corpo dele. Faça uma refeição saudável com um de seus ingredientes favoritos ou prepare algumas guloseimas saudáveis ​​para o Dia dos Namorados que você pode compartilhar. Alternativas mais saudáveis ​​aos doces são sorvetes de frutas congeladas. Um fondue também é uma ótima opção.


Aconchegue-se

Você sabia que o amor realmente é remédio? Isso não é apenas algo teórico, é provado cientificamente. Quando você abraça, toca ou apenas pensa com carinho em alguém de quem gosta, libera uma onda de hormônios e neurotransmissores em seu cérebro que fazem você se sentir mais à vontade, relaxado e calmo.

Você pode abraçar, abraçar, dar as mãos e beijar para estimular a liberação de substâncias químicas calmantes. Apenas compartilhar essas pequenas coisas com alguém que você ama todos os dias, não apenas no Dia dos Namorados, é uma ótima maneira de se manter saudável mental e fisicamente.


Desconectar

Você consegue adivinhar a quantidade média de tempo que uma pessoa passa colada ao telefone por dia? São três horas, e isso é a média. Fazer uma desintoxicação digital regularmente, não apenas em ocasiões especiais, pode ter um impacto muito positivo na sua vida.

Passe algum tempo com aqueles que você gosta, mas faça isso longe das telas e faça algo que você goste juntos. Construa memórias e dê uma pausa na sobrecarga digital diária.

O Dia dos Namorados é um dia destinado a celebrar o amor - e isso é realmente algo para comemorar. Acrescentar riqueza ao seu dia-a-dia e não há razão para não ter um tempinho para demonstrar e celebrar o amor todos os dias, não apenas no dia dos namorados. Se há algo que os últimos dois anos nos ensinaram, é que a vida é preciosa, e o tempo que temos com quem amamos não dura para sempre.

Aproveite o Dia dos Namorados para celebrar o amor, sim, mas não esqueça que vale a pena estar atento a cada dia e usar isso na busca por mais saúde e bem-estar para que o amor a dois possa durar um pouco mais.


Presente - Logevidade

E se nós te dissessemos que a quiropraxia pode ajudar quem você ama a ficar mais ativo, ficar sem dores e menos estressado(a). O legal disso é que a soma desses fatores leva a mais saúde, vitalidade e mais anos de vida. Dê o melhor presente, agende o primeiro atendimento de quiropraxia de quem você ama hoje mesmo.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page