top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Por que o tratamento de quiropraxia precisa de muitas sessões? | Meu Quiro - Fortaleza

A maioria dos tratamentos de Quiropraxia oferecem planos de 18, 24 e 36 sessões para o tratamento de problemas na coluna e articulares. Isso está correto?

A quiropraxia é baseada no princípio da Subluxação e rigidez articular. Dependendo no nível da rigidez, ela pode ocasionar vários problemas associados a lesão principal. Para solucionar é preciso que o quiropraxista corrija e o corpo fixe a região na posição correta.

Planos muito longos podem gerar uma certa dependência do problema ao tratamento quiroprático. Entenda, indicamos tratamentos mensais de acompanhamento mas acreditamos que muitas sessões seguidas para tratar uma subluxação pode ser prejudicial.

Em nossas unidades, são oferecidos planos de 5 e de 10 atendimentos. A indicação do plano irá variar de acordo com o tempo e a gravidade do problema.

A diferença ocorre por que nossos quiropraxistas são também fisioterapeutas. Eles irão prescrever alguns exercícios que podem te ajudar a alanvancar o tratamento.


Se você precisar de ajuda e morar ou está de passagem por fortaleza, clique abaixo para falar com o nosso whatsapp

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page