top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Meu Quiro em Crescimento - Em busca de novos parceiros para franquias de quiropraxia e fisioterapia

Desde o início do COVID-19, a saúde da coluna tornou-se preocupante devido à falta de inatividade e trabalho insuficiente em casa. Você sabia que a quiropraxia pode ajudar no alívio da dor e levar os pacientes a um estilo de vida mais saudável?A Meu Quiro oferece serviços de quiropraxia e está em constante evolução. Buscamos parceiros em Fortaleza e interior do Ceará para abertura de novas unidades.


Os brasileiros agora estão passando mais tempo sentados do que nunca, causando problemas em sua coluna. O corpo é feito para se movimentar e por isso, nossos atendimentos tem grande potencial de evolução.


“A inatividade física tem sido uma preocupação crescente de saúde durante a pandemia e como profissionais que atuam com movimento, reconhecemos isso como um grande problema de saúde e procuramos manter os pacientes funcionando da melhor maneira possível por meio de ajustes adequados e recomendações de exercícios apropriados.”


Milhares de cearenses tem obtido alívio da dor devido aos benefícios da abordagem natural e sem drogas dos nossos atendimentos de Quiropraxia. A Meu Quiro é conhecida por seu estar em locais favoráveis e com serviços excelentes a população. Para os pacientes, isso significa resultados rápidos e atendimento sem espera com horários disponíveis e locais com possibilidade a noite e finais de semana.


Para obter informações sobre a Meu Quiro, veja em nosso site o que esperar dos nossos atendimentos.


Veja como fazer parte de um dos negócios que mais cresce na saúde em abra uma unidade.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page