top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Franquia para fisioterapeutas disponível | Franquia de Quiropraxia Meu Quiro

Ninguém gosta de dor!

Nós concordamos! A dor não deve ditar como vivemos nossas vidas. Não apenas isso! O alívio da dor e o bem-estar não devem ser tão caros e difíceis de alcançar.

80% dos brasileiros experimentam dores nas costas em algum momento de suas vidas e centenas de milhões de brasileiros estão em um estado de saúde que promove a dor (obesidade, dietas ricas em açúcar, má postura, etc.).

Tudo isso sendo verdade, a indústria de quiropraxia pode ajudar os pacientes a melhorarem de forma natural. O mercado de quiropraxia está em pleno crescimento. Há sempre espaço para mais uma Meu Quiro.

Queremos uma Meu Quiro ai perto de você.

Com um investimento de apenas R$ 47.000* (2021), você pode ver rapidamente como esse investimento de baixo custo pode gerar um alto potencial de retorno. Devido ao menor custo de construção e equipamentos do que uma instalação de saúde típica, agilizar o fluxo de caixa e obter um retorno de investimento de qualidade é potencialmente muito mais rápido do que outras opções.

*Consulte nosso Documento de Divulgação de Franquia para obter mais informações sobre taxas, custos de investimento inicial e outras informações financeiras.


Entre em contato conosco e receba mais informações em nossa página: https://www.meuquiro.com.br/franquia-de-quiropraxia-fisioterapia

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page