top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Dê um presente que reduz o estresse - Quiropraxia em Fortaleza

Sim, está quase na hora de presentear aquele seu familiar, colega de trabalho ou a você mesmo. Claro, antes dos banquetes de peru. Se você ainda está procurando por presentes exclusivos, saiba que a Quiropraxia pode ser o presente ideal.


Dar a alguém um Cartão presente da Meu Quiro pode abrir muita portas novas e saudáveis para essa pessoa. Um vale-presente pode ajudar seus amigos, familiares e colegas a começar o ano novo da maneira certa.


O Presente da Quiropraxia


Quando eles entrarem, encontrarão um atendimento de saúde totalmente diferente. À medida que avançam no processo de tratamento da saúde da coluna, eles podem descobrir que o estresse se torna menos um problema em suas vidas. Eles também podem sentir que têm menos dores e que ficam mais ativos.


Nossos profissionais explicarão como os ajustes da coluna vertebral são usados ​​para corrigir quaisquer disfunções na coluna, o que pode aliviar a dor no pescoço, nas costas, no nervo ciático ou em outras articulações. Também pode fornecer uma nova sensação de relaxamento, mais energia, mais foco mental, melhor metabolismo ou melhor digestão.


Benefícios surpresa


As pessoas que estão realizando quiropraxia pela primeira vez podem sentir uma sensação única de Bem-Estar em todo o corpo e alívio das dores nas costas, pescoço, perna, ombro, pé, joelho ou tornozelo.


O bem-estar da Quiropraxia realmente gira em torno da pessoa como um todo, o que explica por que costuma ser um analgésico muito eficaz. Se você já esteve na Meu Quiro - Quiropraxia e experimentou os benefícios de ser ajustado, você sabe como isso pode funcionar para facilitar o dia.


Geralmente, o tratamento dura em torno de 30 minutos e ele é a base para uma vida mais ativa e melhores condições de trabalho.


Os nossos cartões presentes da Meu Quiro podem ajudar as pessoas a realmente mudarem todo o estilo de vida. Compre um cartão presente hoje mesmo. Além de preços acessíveis, você será atendido com hora marcada e horários estendidos.


Entre em contato conosco para solicitar seu cartão presente.


Meu Quiro - Quiropraxia - Em Fortaleza: Aldeota, Joaquim Távora, Parquelândia e Cidade dos Funcionários.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page