Buscar
  • Equpe Quiro

Dê de presente saúde nesse dias dos pais - Agende Quiropraxia - Fortaleza - Meu Quiro




O Dia dos Pais é um momento para celebrar tudo o que os pais fazem. Muitas vezes, os pais são os últimos a reclamar e realizam muitos sacrifícios para garantir que haja um teto e comida na mesa. Tudo o que eles realmente querem é uma família saudável e feliz quando chegam em casa do trabalho no final do dia. Você conhece aquele ditado: “Se mamãe não está feliz, ninguém está feliz?” Foi criado por um pai.


O Dia dos Pais é o único dia do ano dedicado aos Pais em que podemos dizer “obrigado você” aos homens, pais e parceiros que são tão especiais em nossas vidas. Agora é hora de agradecer e retribuir para que ele tenha uma vida mais saudável neste Dia dos Pais!


Seu "Atlas*" Pessoal - *Atlas é a primeira vértebra da coluna

Os pais têm essa incrível capacidade de carregar o peso do mundo em seus ombros sem sequer um pio. Eles querem proporcionar uma ótima vida para seus filhos e cônjuge, então eles trabalham duro para que isso aconteça. Seja um trabalho físico ou um trabalho de escritório, trabalhar duro e lidar com o estresse pode ter seu preço físico. O problema com os homens é que eles geralmente são os últimos a admitir quando algo simplesmente não está certo e eles não estão se sentindo muito bem. Muitos pais só querem resistir! Saúde não é algo que você quer que seu pai brinque, e é exatamente aí que entra a quiropraxia.


Na verdade, os sociólogos descobriram que os homens nas sociedades ocidentais são muito menos proativos em relação à sua própria saúde. Eles não procuram ajuda médica ou aconselhamento para problemas que possam estar tendo por muitas razões, a principal delas é que os homens são ensinados a serem fortes e silenciosos.

Isso não pode dar um problema! E é aí que a quiropraxia pode ser útil na vida do seu pai.


Quiropraxia para homens em todas as fases da vida

A quiropraxia não é assistência de saúde para doentes ou feridos. Embora possa ser verdade que muitas pessoas acabam visitando um quiropraxista pela primeira vez para lidar com dores nas costas ou no pescoço, o objetivo final do seu quiropraxista é deixá-lo saudável e manter a qualidade de vida.


Os homens, especialmente, podem se beneficiar disso de várias maneiras. É o contato regular com um quiropraxista, mesmo quendo não tem uma queixa específica. Então, se algo aparecer depois, seu pai já se estabeleceu com seu quiropraxista de confiança e pode se sentir mais confortável em procurar tratamento para o que o está incomodando. Além disso, o cuidado de prevenção da quiropraxia pode reduzir o risco de outros problemas de saúde no futuro.

Outra maneira pela qual a quiropraxia beneficia os homens é ajudando a aliviar o desconforto e a dor. Muitos homens foram levados a acreditar ao longo de suas vidas que dor, rigidez e dor são um efeito colateral do processo de envelhecimento - sabemos agora que isso não é verdade! Se você está sentindo dor ou desconforto, é um sinal do seu corpo de que algo não está certo. Um quiropraxista pode "caçar" a raiz do problema e resolvê-lo, levando ao funcionamento ideal do corpo, criando assim um pai muito mais confortável e feliz. E todos nós queremos que os pais sejam felizes, certo?

Se seu pai é do tipo esportivo, a quiropraxia também pode ajudar com lesões esportivas. Quer o pai da sua família seja um corredor, jogador de tênis, jogador de futebol ou o primeiro jogador de levantamento de copo de cerveja local, a quiropraxia ajuda o processo de recuperação natural do corpo. Seu pai não ficará machucado por muito tempo e pode permanecer saudável o suficiente para ficar fora da lista de deficientes - e não é isso que queremos?

Quem é seu pai?

Se você está lutando para tentar encontrar um presente para seu pai no Dia dos Pais, por que não dar a ele o presente que continua dando e apresentá-lo ao maravilhoso mundo da quiropraxia? Seu pai te protege; agora é hora de você protger ele também!


Agende o primeiro atendimento com a oferta especial para novos pacientes.




13 visualizações0 comentário