top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Clínica de Quiropraxia Meu Quiro abre nova unidade na Aldeota | Fortaleza

Agora está iniciando a quarta unidade, a maior Clínica de quiropraxia de Fortaleza. Oferecemos serviços de quiropraxia a um preço acessível voltados para o bem estar e recuperação de lesões.


A Meu Quiro espera inaugurar a sua quarta unidade até o fim de agosto. Ela será regadas de promoções para novos pacientes.


Após o mês de inauguração, os preços do primeira consulta e atendimento ficará em R$99,00.


Milhares de pessoas já encontraram alívio da dor devido aos benefícios da abordagem natural e sem drogas da Quiropraxia para a saúde. O objetivo da Meu Quiro é aliviar a dor e ajudar a levar os pacientes a um estilo de vida mais saudável, incluindo aqueles que buscam alívio de dores no pescoço e nas costas, distúrbios de estresse e tensão, melhorar postura, maior movimento e coordenação articular, controle da enxaqueca e muito mais.


Para obter informações sobre os atendimentos, entre em contato com a nossa central. A localização dessa unidade será no Shopping Center Um com fácil acesso e amplo estacionamento.


Outras Unidades

Antônio Sales, 681

Jovita Feitosa, 2334

Oliveira Paiva, 1216

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page