top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

Clínica Ajustar x Meu Quiro - Opções em Quiropraxia em Fortaleza

Devido a quantidade de perguntas em nossas redes sociais, decidimos postar um comparativo de empresas que realizam atendimentos de Quiropraxia em Fortaleza.


Meu Quiro

A Meu Quiro é uma empresa de Quiropraxia formada em 2017 por um braço da Clinica Fisio que tem mais 25 anos de atendimentos em Fortaleza. Ela possui 4 unidades, uma externa a Clínica Fisio localizada no Shopping Center Um e as outras em espaços reservados dentro das Unidades da Clinica Fisio. Os profissionais que atuam na Meu Quiro são fisioterapeutas e possuem extensa formação em quiropraxia, formados, em sua maioria no Ceará. Eles possuem a Direção Clinica do Dr. Leonardo Bezerra, que entre outras técnicas, é considerado referência no tratamento de problemas de coluna em Fortaleza. Os atendimentos da Meu Quiro sempre incluem, além das manipulações e terapia manual, exercícios corretivos para casa. Eles ajudam os pacientes a melhorarem rápido dos problemas e sintomas. O valor inicial do atendimento é de R$119,00 e o plano de tratamento mais comum é o de 5 atendimentos sendo realizados 1 X por semana. O atendimento inicial e os retornos demoram em torno de 30 minutos cada. Os atendimentos são prestados com objetivo de fazer o paciente retornar a atividade e programas de bem-estar.


Ajustar

A Ajustar é uma rede nacional de Clinicas de Quiropraxia. Segundo o site, ela possui 14 unidades em funcionamento. Em Fortaleza, ela está localizada na Avenida Santos Dumont 2813. Os atendimentos devem ser agendados com antecedência e os profissionais são todos formados em faculdades no Sul do país. Além de uma ampla gama de técnicas, eles utilizam ao.plano de tratamento amplo à favor do tratamento. Os pacotes de tratamento variam entre 12, 24 e 36 atendimentos sendo organizados, em sua maioria como inicialmente com 3 atendimentos, depois 2, depois 1 até que entre na fase de manutenção, realizando 1 a 2 atendimentos por mês. É uma empresa bem consolidada e fundada por dois professores do Rio Grande do Sul. O valor inicial do atendimento costuma está em promoção entre 129,00 a 149,00. Geralmente o atendimento inicial dura em torno de 30 minutos e os seguintes de 15 a 20 minutos. Os atendimentos prestados pelos profissionais são excelentes e sempre utilizando aparelhos para massagem e técnicas de manipulação.


Conclusão-

Tentamos ser imparciais porém, ao comparar, cada empresa tem o seu ponto forte. Se o paciente tem disponibilidade financeira e tempo para planos mais longos, a Clínica Ajustar é uma ótima opção, se o paciente procura solução mais direta e sem demandar tanto tempo de tratamento, sugerimos a Meu Quiro.


231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page