top of page
Buscar
  • Foto do escritorEqupe Quiro

A Meu Quiro Quiropraxia se expande para o Shopping Benfica em Fortaleza

Dr. Érico e sua esposa Flaviane já são proprietários de duas unidades


A Meu Quiro® , franquia líder de quiropraxia, anunciou sua expansão para o Bairro Benfica com a abertura de um novo local no Shopping Benfica. Esta mudança serve como mais um lembrete do contínuo crescimento e expansão da marca no Ceará e além.

A nova localização da Meu Quiro Quiropraxia no Shopping Benfica pertence e é operada pelo Dr. Érico Paiva e Flaviane Paiva, que também são franqueados no Bairro São Gerardo em Fortaleza. Eles têm planejado abrir uma segunda unidade nos útimos 6 meses e seu conhecimento da área e do negócio os torna bem posicionados para o crescimento. Atender às demandas únicas de um novo mercado não é tarefa fácil e não poderíamos estar mais felizes em ver este casal no comando desta nova área.

O compromisso da Meu Quiro Quiropraxia em fornecer atendimentos de Quiropraxia em locais de fácil acesso, custo inferior e o serviço exepcional alinha-se perfeitamente com a visão de negócio do Dr. Érico e sua esposa. Eles estão entusiasmados em levar os serviços da Meu Quiro Quiropraxia à comunidade do Benfica e em expandir ainda mais o alcance da marca.


A Meu Quiro está Sempre Crescendo

A expansão da Meu Quiro Quiropraxia no Shopping Benfica é apenas um exemplo do constante crescimento e evolução da marca na quiropraxia. Com mais de 8 locais em Fortaleza, aMeu Quiro Quiropraxia tornou-se uma franquia líder no fornecimento de cuidados de quiropraxia no Ceará. Os pacientes conhecem nossas lojas e sabem que podem contar conosco sempre que necessário.

O crescimento da Meu Quiro Quiropraxia deve-se em grande parte à sua abordagem única ao tratamento de quiropraxia. Ao contrário das clínicas de Quiropraxia tradicionais, que exigem que os pacientes marquem consultas e participem de sessões prolongadas, a Meu Quiro Quiropraxia oferece consultas presenciais e sessões mais curtas e acessíveis. Esta abordagem tornou o tratamentode quiropraxia mais acessível a uma gama de pessoas, incluindo aqueles que talvez não o tivessem considerado antes.

Além de sua abordagem inovadora de atendimento, a Meu Quiro Quiropraxia também está comprometida em apoiar seus franqueados e membros da equipe. Nossa marca oferece amplo treinamento e suporte a todos os seus franqueados, ajudando a expandir seus negócios. Quando você se sentir confortável, nossa equipe também o ajudará a encontrar maneiras de expandir e aumentar seu negócio. Com uma equipe crescente de profissionais dedicados, a Meu Quiro Quiropraxia está constantemente expandindo seu alcance e seu impacto no setor de saúde.

Saiba como participar do nosso movimento

Com seu compromisso com o tratamento de quiropraxia e seu crescimento e expansão contínuos, a Meu Quiro Quiropraxia é uma franquia interessante dentro do crescente setor de saúde. Estamos sempre em busca de mais pessoas que compartilhem nossa visão e compromisso com um atendimento de qualidade. Se você estiver pronto para dar o próximo passo,entre em contato conoscopara solicitar mais informações. Mal podemos esperar para ouvir de você.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiropraxia no Eusébio - Meu Quiro

A Clínica de Quiropraxia Meu Quiro está localizada no Shopping do Eusébio, primeiro piso, próximo ao elevador. Bem-vindo a Meu Quiro - Quiropraxia unidade do Eusébio! Realizamos atendimentos de quirop

bottom of page