Buscar
  • Equpe Quiro

Por que o tratamento de quiropraxia precisa de muitas sessões? | Meu Quiro - Fortaleza

A maioria dos tratamentos de Quiropraxia oferecem planos de 18, 24 e 36 sessões para o tratamento de problemas na coluna e articulares. Isso está correto?

A quiropraxia é baseada no princípio da Subluxação e rigidez articular. Dependendo no nível da rigidez, ela pode ocasionar vários problemas associados a lesão principal. Para solucionar é preciso que o quiropraxista corrija e o corpo fixe a região na posição correta.

Planos muito longos podem gerar uma certa dependência do problema ao tratamento quiroprático. Entenda, indicamos tratamentos mensais de acompanhamento mas acreditamos que muitas sessões seguidas para tratar uma subluxação pode ser prejudicial.

Em nossas unidades, são oferecidos planos de 5 e de 10 atendimentos. A indicação do plano irá variar de acordo com o tempo e a gravidade do problema.

A diferença ocorre por que nossos quiropraxistas são também fisioterapeutas. Eles irão prescrever alguns exercícios que podem te ajudar a alanvancar o tratamento.


Se você precisar de ajuda e morar ou está de passagem por fortaleza, clique abaixo para falar com o nosso whatsapp

WHATS APP

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Você deve consultar a quiropraxia para dor nas costas?

Quase todo mundo sofre de dores nas costas em algum momento. Uma opção de tratamento é o tratamento de quiropraxia, que geralmente inclui manipulação da coluna vertebral (também chamada de manipulação