NOVA%20COLE%C3%87%C3%83O%20VER%C3%83O%20

OFERTA POR TEMPO LIMITADO

Compre 5 visitas, ganhe 1

GRÁTIS

Se recupere de Lesões, Dores, Tensões, Rigidez e retorne à sua rotina com nossa oferta por tempo limitado. Agende em um de nossos locais em Fortaleza entre o dia 15 a 26 de novembro de 2021.

Fale conosco

Clique e fale conosco. Nós o ajudaremos a encontrar um local de atendimento próximo e melhorar muito a sua qualidade de vida.

OFERTA POR TEMPO LIMITADO

Compre 5 visitas, ganhe 1

GRÁTIS

Se recupere de Lesões, Dores, Tensões, Rigidez e retorne à sua rotina com nossa oferta por tempo limitado. Agende em um de nossos locais em Fortaleza entre o dia 15 a 26 de novembro de 2021.

Benefícios do tratamentode quiropraxia

  • Dor e tensões reduzidas

  • Diminuição da inflamação

  • Amplitude de movimento aprimorada

  • Flexibilidade aprimorada

  • Aumento do tônus ​​e força muscular

  • Diminuição de rigidez e travamentos

Como a quiropraxia pode ajudá-lo?

O tratamento de quiropraxia pode ser uma ótima maneira de controlar e aliviar a dor e a inflamação causados ​​pela vida cotidiana e além. O tratamento realizado por nossos profissionais é uma alternativa segura, não invasiva(sem injeções) e não dependente de medicamentos. Nossos profissionais podem te ajudar a solucionar a causa do problema de forma definitiva. 

Os ajustes da Quiropraxia reduzem a rigidez ou desalinhamentos das articulações da coluna e de outras articulações do corpo com o objetivo de reduzir a inflamação e melhorar a função da articulação afetada e do sistema nervoso. Ao aumentar a mobilidade das articulações, você melhora a saúde do seu corpo. 

 
WhatsApp Image 2020-08-31 at 17.09.39.jpeg

Luciana Ribeiro

Apresentadora de TV

Dr. Tadeu Leandro

Médico Ortopedista

Letícia Gurgel

Modelo

Edson Neto

Empresário

Nossas unidades em Fortaleza

Unidade Center Um

Avenida Santos Dumont, 3130

(85) 991852849

Clique para agendar

Unidade Antônio Sales

Avenida Antonio Sales, 681

(85) 99230-4622

Clique para agendar

Unidade Jovita Feitosa

Avenida Jovita Feitosa, 2334

(85) 99983-3330

Clique para agendar

Unidade Oliveira Paiva

Avenida Antonio Sales, 1216

(85) 99662-3870

Clique para agendar

Perguntas frequentes

Todos os pacientes recebem o mesmo tipo de tratamento?


Na verdade, existem três acompanhamentos na quiropraxia

Alívio

Se você estiver sentindo dores e / ou diminuição da amplitude de movimento, nossos quiropraxistas trabalharão para identificar a origem do problema e eliminar as restrições articulares, também conhecidas como subluxações. Subluxações podem atrapalhar a comunicação nervosa adequada do cérebro para o corpo - muitas vezes resultando em dor e desconforto.

Enquanto busca alívio, seu quiropraxista pode recomendar várias visitas por semana, por duas a quatro semanas, ou até que a dor diminua. Seu quiropraxista provavelmente também recomendará alguns exercícios domiciliares.

Recuperação

Só porque a dor e o desconforto começam a diminuir, não significa que você deve parar de receber cuidados. Lesões musculares e de outros tecidos moles ainda podem estar presentes, mesmo que os sintomas de dor tenham desaparecido. Os cuidados de recuperação funcionam para apoiar a capacidade do corpo de se curar, mantendo uma comunicação adequada por todo o corpo.

Durante a recuperação, seu quiropraxista pode recomendar uma visita de uma a duas vezes por semana, bem como a realização de exercícios de fortalecimento em casa.

Bem estar

Você já ouviu a frase “sem dor, sem ganho”, certo? Bem, a Quiropraxia é um pouco diferente. Mesmo quando você não está sentindo dor ou desconforto, você pode se beneficiar com os cuidados de rotina. Embora a quiropraxia de rotina possa ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar; ele também pode servir como um sistema de detecção precoce de novos problemas.

Depois de encontrar alívio e estar totalmente recuperado, seu quiropraxista normalmente recomendará consultas de manutenção junto com uma dieta balanceada e regime de exercícios.




A Quiropraxia pode melhorar meu desempenho atlético?


Há uma razão pela qual atletas de elite, estão sob tratamento quiroprático regular. Estudos têm mostrado que:

  • Reduz a inflamação
  • Aumenta a função do sistema imunológico
  • Melhora a função pulmonar
  • Diminui o estresse mental e oxidativo
  • Alivia a tensão muscular
  • E pode aumentar naturalmente seu nível de energia

Estudos têm demonstrado, objetiva e subjetivamente, que os pacientes de quiropraxia experimentam “uma melhora geral das funções corporais”, o que aumenta sua capacidade de pensar, mover-se e atuar.




O tratamento geralmente dói? É seguro?


A Quiropraxia é uma forma não invasiva, sem drogas e mais segura de cuidados de saúde disponíveis. Estatisticamente, o risco do paciente é substancialmente menor ao receber tratamento quiroprático, em oposição ao tratamento medicamentoso, onde o uso de medicamentos prescritos e cirurgia representam um risco maior. O ajuste de Quiropraxia é um procedimento natual e altamente controlado que raramente causa desconforto, pois é usada uma força mínima e uma pressão suave. Na verdade, a maioria dos pacientes sente alívio imediatamente após o tratamento.




Ficarei dolorido após um tratamento de Quiropraxia?


Qualquer dor relatada após um ajuste inicial foi descrita como semelhante aquele cansaço associada ao início de um novo exercício. Beber bastante água, usar uma bolsa de gelo e fazer alongamentos leves após a primeira consulta pode ajudar a aliviar qualquer desconforto para ajudar a promover a cura.




Se eu for ao tratamento, terei que fazer ele pelo resto da minha vida?


A resposta a esta pergunta depende de sua condição atual e objetivos gerais. Alguns pacientes podem optar por buscar alívio apenas quando ocorrerem dores ou sintomas, enquanto outros desejam uma abordagem mais preventiva para sua saúde. Assim como as visitas regulares ao dentista são necessárias para uma boa higiene dental, as visitas regulares a um Quiropraxista para o funcionamento adequado da coluna e manutenção da saúde também são importantes.




Se eu estiver realizando o tratamento, ainda precisarei tomar meu analgésico?


Somente o profissional de saúde que o prescreveu pode alterar a dosagem de maneira legal e segura. Muitos pacientes sob tratamento quiroprático regular relataram uma mudança positiva em seus sintomas e menos uso de medicamentos (prescrições) analgésicos.